CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A CIDADE FM ON LINE.

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!
Vajam só como nosso blog está mundialmente...chique heim!

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

CADASTRAR-SE COMO SEGUIDOR

O que rola na semana

sábado, 16 de julho de 2011

TATTOO, PIERCING, PILATES E FOTOGRAFIA É NO GALERA C.Q.D. ESPECIAL 3 EM 1!


É GALERA C.Q.D. ESPECIAL 3 EM 1. Nodia 14 de julho,um programa diferente foi ao ar na Rádio Cidade.
Com bate-papos interessantes, sem debates, orientações sobre tatuagem, piercing , pilates e fotografia foram dadas por três gabaritados profissionais de Igarapava.
Para garantir que suas fotos das férias fiquem com qualdade profissional, o Tiago Kikuichi, do estúdio Fotografias Wilson, nos deu algumas dicas:
1) Com celulares, é importante usar os que tenham boa lente e também flash.
2) Já a câmera digital, além de propiciar boas fotos, deve ter um bom cartão de memória e
bateria recarregável.
3) Na operação, deixar o flash sempre ativado, com muita luz - usar a opção ISO baixo mas com pouca luz - opção ISO alto, apertar o gatilho devagar para a câmera achar o melhor foco, para fotos de perto (10 cm) usar a função MACRO e, por fim, usar sempre a resolução (pixels)
máxima da câmera.

Agora, se você quer aproveitar as férias pra convencer seus pais a te deixar fazer aquela tattoo ou pôr um piercing, veja só as dicas que o Blandy nos passou:
1) Primeiro, saber o que quer fazer.
2) Procurar um estúdio e um profissional de confiança.
3) Verificar as condições de higiene do ambiente e dos instrumentos usados.
4) Se informar sobre as cores que combinem com seu tom de pele.
5) Se uma tatuagem não te agradou, é possível cobrir, mudar o desenho ou remover a laser (bem caro).
6) Para ter uma boa tattoo, 70% do resultado depende do cliente > tem que usar a pomada, o plástico protetor, evitar o sol, usar protetor solar mesmo sob a roupa, usar hidratante, evitar
alimentos gordurosos, não fazer exercícios físicos, não coçar e não tirar a casquinha que se forma.

7) O piercing é só lavar com água corrente fria e movimentá-lo sob o chuveiro. Mas pra sair bem na foto, com tattoo e piercing ou não, a Galera quer estar com o físico em dia, quer seja na saúde ou na estética. Então é só se ligar no que disse a Dra. Elisângela Venturelli, fisioterapeuta da Físio e Pilates:
1)O pilates é uma atividade intensa, porém mais lenta e sem impacto nas articulações.
2)Ele trabalha alongamento e fortalecimanto simultaneamente.
3)Precisa de muita concentração e equilíbrio durante o exercício.
4)Há melhoria da postura, flexibilidade, força, coordenação motora, equilíbrio e, além de uma rápida definição muscular, melhora muitas outras funções do organismo.

5)Pode ser associado a exercícios cardiovasculares.
6)É uma atividade mais dinâmica, com poucas repetições (2 séries de 10). Durante o mês de aula, mudam os aparelhos e os exercícios mudam a cada aula.
7)É indicado para maiores de 7 anos. Até os 11 anos, só é aconselhado realizar o pilates de solo.
8)A partir dos 7 anos, com acompamento médico e de profissionais qualificados, até gestantes podem praticar o pilates.
E assim, resumidamente, foi ao ar esse GALERA C.Q.D. ESPECIAL 3 EM 1.
Ficou muito claro que, quer seja para uma tatuagem, piercing, atividade física ou mesmo na hora de eternizar os bons momentos de suas férias, o que importa é buscar as técnicas e os profissionais mais confiáveis, bem como, sempre que possível,se submeter ou usar os equipamentos mais modernos e eficientes.
Muito abrigado aos nossos convidados e ouvintes.
Antes de encerrar, eu e o Juninho, diretor de programação da Rádio Cidade FM de Igarápava, gostaría-mos de dedicar esse programa e as matérias sobre ele no blog e no Jornal de Igarapava ao Saudoso fotógrafo Wilson Kikuichi, pai do Tiago.

E ficamos por aqui. Até apróxima Galera. Fui.

terça-feira, 12 de julho de 2011

EQUIPE DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DE DELTA SE REÚNE COM ORGANIZADORES DO GALERA C.Q.D. PARA DEFINIR PARTICIÁÇÃO NO PROGRAMA.


Segunda-feira, 11 de julho, estiveram nos estúdios da Rádio Cidade profissionais de educação de Delta-Mg: Profa. Claudete Cruz (Diretora Escolar), Profa. Gasparina Evangelista (Assessora Pedagógica), Profa. Renata Januto (Assessora Pedagógica), Profa. Leonor Camilo (Assessora Pedagógica) e Cleonice Marcelino (Diretora Escolar).
A secretária de educação, Profa. Maria Tereza, fez questão de enviar sua equipe para definir a participação da Escola Municipal Ana de Castro no programa GALERA C.Q.D. a partir de agosto. Gostaria de agradecer a atenção e o senso de organização, tanto da secretária quanto de sua equipe, ao nos visitar para, antecipadamente, analisar possíveis datas e temas para os debates. Parabéns Profa. Tereza e sua equipe. Será um prazer ter a escola municipal de Delta em nosso programa.
Fui.