CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A CIDADE FM ON LINE.

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!
Vajam só como nosso blog está mundialmente...chique heim!

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

CADASTRAR-SE COMO SEGUIDOR

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ITUVERAVA AGORA TAMBÉM JÁ É CRAZY GENTE !!!
























Nos dias 25 e 26 de Junho, o CRAZYLAB – Sistema Interativo de Conhecimento esteve se apresentando na cidade de Ituverava para alunos de quatro escolas: A E.E.E.M. Capitão Justino Falleiros e as escolas particulares Nossa Senhora do carmo-COC, Liceu Van Gogh-Anglo e Escola Francisco de Assis-Positivo.
Através do apoio da Secretária Municipal de Educação Maria Sara Abdalla Martins o Centro Cultural Municipal foi cedido por sua diretora Maria das Dores Alves Ferreira Azevedo (Dodô) para que esse excelente projeto de iniciação científica pudesse ser apresentado para alunos do 6º ao 9º ano do fundamental e 1ª a 3ª séries do ensino médio das escolas acima citadas.
Um dos principais objetivos do projeto Crazylab é democratizar a iniciação científica bem como a prática da interdisciplinarização e interativismo, conceitos interessantes, mas que, via de regra, ficam relegados aos textos dos Parâmetros Curriculares Nacionais, ou, quando muito, povoam as reuniões entre professores e diretores de grande parte das escolas.
Há ainda estudos para viabilizar a vinda desse projeto para as escolas municipais de Ituverava e para o colégio NC-Objetivo, nesse caso, dentro das próprias escolas.
As próximas cidades a receberem o Crazylab serão: Igarapava (Centro Paula Souza, na primeira semana de Agosto) e Delta (Secretaria Municipal de Educação em data a confirmar).