CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A CIDADE FM ON LINE.

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!
Vajam só como nosso blog está mundialmente...chique heim!

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

CADASTRAR-SE COMO SEGUIDOR

O que rola na semana

terça-feira, 17 de março de 2009

CRAZYLAB MINAS-SÃO PAULO COMEÇA BEM NA ESCOLA VIVA EM IGARAPAVA-SP

É isso aí fãs do Crazylab. Nos dias 05 e 06 de Março de 2009 o Crazylab - Sistema Interativo de Conhecimento iniciou seu circuito nas escolas particulares da Alta Mogiana e Triângulo Mineiro visitando a Escola Viva, em Igarapava - SP. Foram duas manhãs de excelente convívio, interação e descobertas para a nossa equipe e para a família Escola Viva. Passamos momentos de educação científica e motivação experimental com diretores, professores, funcionários e alunos dessa excelente escola do interior paulista. Nos dias 19 e 20 desse mesmo mês, estaremos em Aramina - SP, inaugurando, em caráter oficial, o circuito das escolas públicas nessa região, a convite da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Secretário de Educação Prof. Nelson Scandiuzzi e do Prefeito Marcos Rosin. Iremos atender cerca de mil alunos, professores e profissionais de educação convidados, das 7:00h às 17:00h, com parada para almoço das 12:30h às 13:30h.

As secretarias de Educação de Delta-MG e Buritizal-SP estão avaliando a melhor data para que o Crazylab esteja em suas cidades.`

Parabéns e obrigado à Escola Viva e Secretaria de Educação de Aramina pela iniciativa de dar partida ao Crazylab nessa região.

Prof. Kiko