CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA A CIDADE FM ON LINE.

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!

BOMBANDO INTERNACIONALMENTE!!!
Vajam só como nosso blog está mundialmente...chique heim!

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

RESULTADOS DA NOSSA PESQUISA DESSA SEMANA

CADASTRAR-SE COMO SEGUIDOR

domingo, 8 de fevereiro de 2009

MAIS UMA UNIDADE CRAZYLAB






Pois é...
Mais uma etapa do sonho de meu amigo Alexandre Sandor, idealizador do CRAZYLAB, está prestes a se realizar.
Quando ele, sua esposa Juliana, nosso amigo Álvaro Vilasboas, seu irmão Franz e eu (um pouco depois também com o professor Sandro Juliano) acreditamos no projeto "CRAZYLAB - SISTEMA INTERATIVO DE CONHECIMENTO" e montamos no Shoping Flamboyant de Goiânia, em Outubro de 2007, o primeiro salão de conhecimentos do Crazylab, já era sonho de Alexandre (e por que não dizer, nosso) que esse projeto, já mais tarde acrescido de outras etapas pedagógicas e produtos educacionais, se disseminasse pelo Brasil. Depois desse salão, veio a etapa itinerante do projeto, em que dezenas de escolas e milhares de alunos puderam usufruir de toda a estrutura desse projeto inovador.
Já está à disposição de qualquer pessoa a nossa LOJA VIRTUAL, onde os alunos, os professores, os diretores e os pais podem adquirir produtos que usamos em nossas apresentações nas escolas.
Agora, mais de um ano depois, estamos às portas de inaugurar a segunda unidade do CRAZYLAB, que atenderá toda a região paulista da Alta Mogiana e, em Minas Gerais, todo o Triângulo Mineiro.
Essa inauguração se dará em março próximo, na cidade de Igarapava e região (Aramina, Buritizal e Delta). Em seguida o projeto deverá cumprir uma etapa itinerante em outras cidades, como Uberaba, Uberlândia, Ribeirão Preto e outras cidades menores da macroregião Alta Mogiana-Triângulo Mineiro.
Inrompendo fronteiras, será possível que esse fantástico projeto possa cumprir sua missão de parceiro de educação, propondo a experimentação interativa e lúcida das ciências, estimulando o domínio do método científico, a curiosidade e a observação da realidade e, ao mesmo tempo, enriquecendo a verdadeira essência do pensar.
Valeu Alexandre, por ter acreditado, mesmo estando há tanto tempo nos Estados Unidos, que vale a pena criar e investir em projetos de educação inovadores no Brasil. Parabéns a toda a equipe CRAZYLAB e obrigado a todas as instituições privadas, públicas e educacionais, assim como a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram (e ainda contribuem) para continuidade e expansão desse incrível conceito educacional e interativo.

Professor Kiko.

UMA NOVA ERA...